Rares



Todas as informações desta página foram retiradas do blog Stardoll Point.



Vivienne Tam

A loja teve somente uma coleção que foi lançada em 2008. Baseada na Grife original Vivienne Tam, as peças são muito procuradas por dolls colecionadoras de itens raros.
A coleção toda é inspirada na idéia da misturas das etnias, do oriente com o ocidente.





DKNY

Donna Karan New York, a marca real teve seu lançamento em 1984 e foi adquirida pela Luis Vuitton em 2001. A idealizadora e criadora da marca, Donna, foi sempre de combinar conforto e luxo em suas criações.
No stardoll, a loja foi lançada em 2008 e teve 4 coleções, a última sendo em 2010.

2008



Summer 2008




2009



(créditos até aqui: danicela10)


Chanel

A Chanel ou Maison Chanel é uma conceituada empresa de vestuário parisiense fundada pela falecida Coco Chanel, uma das maiores estilistas da Europa, especializada em peças de luxo e perfumes refinados. A Chanel se tornou uma das maiores empresas do mundo no ramo, permanecendo como tal até então. Segundo a revista Forbes a empresa é controlada pelos empresários Alain Wertheimer e Gerard Wertheimer, netos do co-fundador da Casa Chanel.



Flores, lenços de camponesa, tudo muito leve em tons pastéis e nude. Há algumas exceções em preto, trazendo uma pegada mais Rock n’ Roll, mas tudo cheio de classe e estrutura. Praticamente todos os itens dessa coleção são raros por serem antigos, mas principalmente a bolsa e plataformas do primeiro manequim, o vestido preto do segundo e o vestido do oitavo. Em contra partida, o vestido do primeiro manequim foi dado de graça ha algum tempo atrás.


Outono 2011



Muitos casacos, botas, peles... Enfim, peças pesadas numa palheta de branco e preto com algumas partes coloridas. Destaques para as bolsas e sapatos, que vão de botas com cano baixo a finos scarpins. A coleção é ainda muito recente para indicar algum raro ou futuro raro, mas eu apostaria na “Logo Purse” (uma bolsa branca quadrada muito bonita que muitas dollies procuram).

Verão 2012



A silhueta é futurista, com uma pegada mais delicada, podendo variar direto para o Rock n’ Roll. Uma tendência dessa coleção foi a mistura de casacos com shorts e peças Beach Wear. Os volumes são construídos com flores, camadas plissadas e franjas. As bolsas, na minha opinião, não foram o forte da coleção mas os colares vieram delicados (e maravilhosos por sinal) e muito trabalhados, compostos principalmente por pérolas. Os sapatos, principalmente rasteirinhas, vieram igualmente delicados, mas também têm uma bota com uma pegada Rock n’ Roll.

Sonia Rykiel

A marca Sonia Rykiel tem lojas um pouco por todo o Mundo, desde França até a Alemanha, passando pelos Estados Unidos da América, Líbano, Rússia, Japão, China, Coreia do Sul e Arábia Saudita. Foi a primeira costureira a vender as suas peças através de catálogo.
Para além de vestuário, onde se dedica ao Prêt à Porter feminino, masculino e criança e à alta-costura, Sonia Rykiel tem uma gama de perfumes, que começou com a fragrância "7e Sens", e de acessórios de moda, calçado e maquiagem.

2010






Nessa coleção estão presentes vários vestidos, longos e curtos, em uma variada palheta de cores e modelos. As plataformas altas dominam, dando elegância e sofisticação a qualquer look. Vários modelos de bolsas, todas maravilhosas, tendo mais sofisticadas, sem deixar o street de lado. Basicamente, todos os itens desta coleção são raros, mas principalmente a plataforma rosa.


Diane Von Fürstenberg

Uma das mais importantes criadoras de moda dos anos 1970 e 1980.

Diane Von Fürstenberg (Bruxelas, 31 de dezembro de 1946) é uma estilista belga naturalizada estadunidense. Considerada umas das mais importantes criadoras de moda dos anos 1970 e 1980.

2010




Nesta coleção, estão presentes várias peças diurnas, coloridas e muito descontraídas. Sendo as principais, e mais raros, os laços grandes nas cabeças dos manequins. Mas também estão presentes alguns vestidos mais clássicos e noturnos no segundo piso. Basicamente, todos os itens são raros por serem antigos, principalmente os laços (como eu já disse).

Primavera/Verão 2011



AmyClaire

A companhia foi fundada em 2010 pelo nativo californiano, Amy Claire McCormick Vokey, e desde então ele ganhou uma clientela fiel de mulheres em torno do mundo.

Primeira Coleção 2010 (ficou no Plaza por somente duas semanas):


Predominaram os vestidos curtos em tons de branco e cinza, todos para festa. O único longo é colorido, em vermelho. Há poucos sapatos, um preto e outro vermelho. Essa coleção é clássica, podendo variar um pouco, dependendo do look, para uma pegada mais street, mais casual. Todos os itens são raros, mas principalmente a camiseta branca, o vestido do segundo manequim, o vestido branco e cinza do sexto manequim e o longo vermelho do quinto. O único vestido AmyClaire que já foi dado grátis foi o curto vermelho do último manequim.

O item mais raro é o “2 Tone Shift Dress”, pois esqueceram de pô-lo na loja, assim só era encontrado quando pesquisado:


Segunda Coleção (também ficou disponível no Plaza por somente duas semanas)


Alguns modelos são parecidos com a primeira coleção, somente variando de cor, como os dos primeiro, segundo (somente a camiseta), quinto, sexto e sétimo manequins. Esta coleção segue o mesmo princípio da outra, com um estilo mais clássico podendo ter um pouco de street. Na minha opinião, os vestidos mais bonitos são o longo amarelo, o curto preto do sexto manequim, o curto cinza e preto do quinto, o preto do terceiro e a camiseta preta do segundo. Como na primeira coleção, todos os itens são raros, em especial o preto com franjas no cabide, o preto e cinza do quinto e a camiseta do segundo.

Just Cavalli

Roberto Cavalli nasceu na cidade de Florença no dia 15 de novembro de 1940, foi criado em um lar modesto, e sempre esteve de alguma forma, ligado à arte. A “Just Cavalli” é uma marca do Roberto Cavalli.

Primavera/Verão 2010




Essa foi a única coleção até agora Just Cavalli. Com uma pegada mais street, mas tendo também peças mais “noite” ou “festa”. Os itens são raros, porque além de serem antigos muitos são lindos, sendo os principais o vestido roxo tomara que caia do segundo piso, o colete e camiseta “Just Boby” do terceiro. O único item dado de graça foi o vestido do primeiro piso no sexto manequim.

ELLE

Elle é a revista feminina de moda francesa, publicada pela Hachette Filipacchi Médias desde 1945. É a maior revista de moda do mundo em circulação, com 42 edições em mais de 60 países. Mensalmente publica trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers dentro de uma perspectiva sofisticada do mundo da moda, da beleza e da cultura pop.



Essa foi a primeira coleção ELLE. Esbanjando glamour, a coleção teve um pouco de tudo. Casacos de variados estilos, vestidos, batas, camisetas... Todos maravilhosos. Na minha opinião, os itens mais bonitos são os casacos e colete do primeiro piso e as saias, vestidos e batas brancos do segundo. Basicamente, todos os itens são raros, destacando as saias pretas e os casacos.


2009


Essa coleção, na minha opinião, veio um pouco mais fraca que a primeira. Muitas peças coloridas e alegres, destacando o vestido longo, o macacão, as blusas e a saia preta. Os sapatos vieram altos, mas com algumas rasteirinhas. Os itens são menos raros que os da primeira coleção, mas especialmente a saia preta, o macacão laranja, o vestido longo, o casaco rosa e o short laranja.

Herve Leger

A marca Herve Leger foi fundada em 1985 pelo designer atualmente conhecido como Hervé L. Leroux.
Leroux foi pioneiro na criação da chamada bandagem ou "body-con" (body- conscious), usando materiais tradicionalmente associados com estruturação para criar vestidos de bandagem que moldam e dão forma ao corpo da modelo com a sua assinatura da bandagem como tiras (vemos isso no primeiro vestido do segundo piso).

Outono/Inverno 2010




Está foi a única coleção Herve Leger. Nela estão contidos uns dos mais lindos vestidos (a coleção é praticamente composta por vestidos, tendo apensa uma exceção) do Stardoll. Quando foi liberada a venda dos itens no Bazaar, não faltaram dolls que começaram a colecionar. O preto é a cor principal, presente em quase todas as peças. O único item que já foi dado de graça foi o sapato rosa. Todos os itens são raros, exceto o sapato rosa, especialmente os dos dois primeiros pisos.

Ives Saint Laurent

Yves Henri Donat Mathieu Saint Laurent (Oran, Primeiro de Agosto de 1936 - Paris, Primeiro de Junho de 2008) era um grande GÊNIO.

Uma dali em diante às mulheres trabalharem de calças compridas. Em 1966, foi bom corte, a preços mais acessíveis que a alta-costura, em sua boutique Rive Gauche, em Paris. Foi também o primeiro estilista do mundo a usar manequins.



Nessa coleção, tivemos altos e baixos. Todos, eu repito todos, os acessórios são maravilhosos. A grande maioria das peças são lindas, mas se usadas com outras peças ficariam mais bonitas. Predominaram os laços atrás do pescoço, o que é um charme. O preço foi mais ou menos, “mais para mais”, salgado, mas acho que compensou muito. Os itens não são fáceis de achar, mas se você procurar, achará por um preço razoável (se considerado o preço que estava no Plaza).

Versus – Versace

Gianni Versace (Reggio Calabria, 2 de dezembro de 1946 - Miami, 15 de julho de 1997) foi um estilista de alta costura italiano. Foi assassinado pelo gigolô Andrew Cunanan com dois tiros na nuca na entrada de sua casa em Miami.
A “Versace” foi fundada em 1978 e após a sua morte as rédeas da empresa foram tomadas por Donatella Versace, sua musa, irmã e braço direito.



Eu pessoalmente não sou muito fã dessa coleção, mas gosto de algumas peças. Usaram e abusaram de, como de costume, estampas principalmente o xadrez e transparência (só em uma peça). Há alguns itens mais raros que os outros, como a camisa preta transparente do primeiro piso, mas no geral não são muito raros pois essa coleção é mais recente.

Alice+Olivia

Alice + Olivia é uma marca contemporânea feminina fundada e desenhada pela Stacey Bendet. (verão de 2011).




Uma das minhas coleções preferidas. Tudo muito leve em tons pastéis, predominando o azul em diversas tonalidades. Eu pessoalmente amo o jeito que a estilista criou modelos tão leves e atemporais, que nos fazem viajar para outro planeta. Alguns itens são mais difíceis de achar que outros, como as plataformas do primeiro manequim no primeiro piso, mas no geral não são tão raros por serem mais recentes.

Lanvin

Jeanne-Marie Lanvin (Paris, Primeiro de Janeiro de 1867 — Le Vésinet, 6 de Julho de 1946) foi uma estilista francesa. A empresa de moda que leva seu sobrenome foi fundada em 1909 e é uma grife conhecida internacionalmente. (verão de 2011)



Nessa coleção, há duas “fases”. Uma primeira (primeiro piso) mais “triste”, com uma palheta de cores mais fechada, do preto ao verde, e alguns modelos mais pesados para Primavera/Verão. E a segunda (segundo piso) mais divertida e leve, com uma palheta de cores que vai do branco ao vermelho. Que estão presentes saias longas leves e vestidos curtos, a única exceção é o conjunto do sexto manequim no segundo piso. Muitos colares em vermelho, bronze, preto e ouro principalmente. Alguns itens são raros, como a bolsa do primeiro manequim no primeiro piso, mas no geral não são tanto por serem recentes.

Moschino

Moschino foi criada por Franco Moschino em 1893, agora sendo parte do grupo Aeffe. Fabrica e desenvolve roupas masculinas, femininas e infantis. Desenvolveu o vestuário usado por Kylie Minogue e Madonna em seus shows.



Givenchy

Criada pelo Hubert-James Marcel-Taffin Givenchy (Beauvais, 21 de fevereiro de 1927), um aristocrata e estilista francês, em 1952.
Givenchy criou modelos para atriz Audrey Hepburn imortalizados em filmes como "Bonequinha de Luxo" ("Breakfast at Tiffany's"), de 1961, "Cinderela em Paris" ("Fanny Face"), de 1957 e "Sabrina" (ganhou o Oscar de melhor figurino), de 1954.



Eu amo essa coleção. Sua palheta cores é bem variada, temos peças marrons, cinzas, vermelhas, brancas, creme e verdes. Ela lembra muito o outono, mas com uma leveza muito grande. As saias lápis são coringas e simplesmente perfeitas. Os acessórios são maravilhosos, bolsas clássicas em que podemos usar em qualquer look. Os itens não são tão raros, mas há exceções como as bolsas brancas e saias lápis, mas são bastante procurados.

Dior

Fundado por Christian Dior (Granville, 21 de Janeiro de 1905 - Montecatini Val di Cecina, 24 de Outubro de 1957), um importante estilista francês, suas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial.



Eu acho essa coleção interessante, não diria que é bonita, mas interessante. A palheta de cores é totalmente leve e bem colorida, o que nos remete a primavera e não outono. Os modelos nos trazem a um mundo circense, alegre e muito divertido o que novamente é uma característica de primavera/verão e não outono. Ou seja, o estilista fez de tudo para que o outono não fosse uma coisa chata e deprimente e sim, colorida e alegre. Algumas peças são muito bonitas, como a saia longa, o vestido longo, o vestido tomara que caia roxo e a saia branca tipo bailarina do segundo piso, no primeiro manequim. Essa coleção é recente, então não há itens raros, mas eu apostaria nos itens que eu citei.

Gucci

Gucci ou Maison Gucci é uma grife de origem italiana, fundada por Guccio Gucci (1881-1953) em Florença em 1921. Quase na falência, a direção artística da marca italiana e de todo o grupo Yves Saint Laurent foi entregue a Tom Ford, que lhe atribuiu um novo estilo, jovem e chic, popularizando a marca por todo o mundo.



Nessa coleção há muita informação em um só look nos manequins. Predominam as cores magenta, roxo, vermelho, preto, azul e verde. Os sapatos e botas não são muito bonitos e os casacos também não. Os acessórios são muito bonitos, pantalonas, saias e shorts também. Essa é uma das mais recentes coleções, mas já tem itens raros, como a bolsa preta, a bola amarela e o gorro preto.


____ Créditos____

Danicela10
Teck13

0 Fashionistas Comentaram: