Nova Postadora

6 de agosto de 2013

    Olá gente! Sou a nova postadora do blog! Meu nome é Laura, mas a maioria das doll me chamam de flor  (realidade de todas, nem sabem meu nome, rsrsrrs). Afinal, me chamem de Laura mesmo. Minha doll é a Starpink578, jogo Stardoll desde 2008, porém perdi minha conta antiga (era pra ela estar cheia de rares! Brava... ) e jogo com essa que já se desenvolveu bem. Espero que gostem de mim, aqui esta meu primeiro look, e para estrear minha chegada trouxe dois looks:

                                                                   O que estou usando:


Não reparem que não editei a imagem...

Vestido: Chanell Tribute
Bolsa: Millionaire Mansion
Cinto: Dior Speciall Offer
Sapato: Speciall Offer 

Segundo look:


Casaco: It Girl
Top: Decades
Saia: Minha criação
Pulseira: Nelly, Diesel
Ankle : Cristian Louboutin Tribute


Então é isso, espero que tenham gostado! Bjjjs Stapink578! ♥



0 Fashionistas Comentaram: